0
Obrigado

Globo revela participantes e novidades do Big Brother Brasil 2017

Reality estreia no dia 23 de janeiro sob o comando de Tiago Leifert

Participantes do BBB16 dentro da casa: nova edição do reality terá 15 participantes no início.


A Rede Globo anunciou na tarde desta quarta-feira (18) a relação completa dos participantes do Big Brother Brasil 2017. Entre jovens bonitões e tipos alternativos, a nova edição do reality vai começar no próximo dia 23 de janeiro com treze moradores definidos.

Além de trazer uma participante paratleta e uma mulher de 70 anos, considerada a mais velha competidora do reality até hoje, o BBB17 estreia logo de cara com uma prova inusitada: duas duplas de gêmeos vão disputar vagas extra na casa – ou seja, os irmãos concorrerão entre si.

Antônio e Manoel, de 23 anos, e Emilly e Mayla, de 20 anos, serão confinados antes dos outros brothers na mansão instalada nos estúdios da Rede Globo. Os irmãos terão de brigar pela preferência do público, que será responsável por escolher apenas um gêmeo de cada dupla para entrar, de fato, no BBB.

Neste ano, Tiago Leifert assume oficialmente o posto de Pedro Bial como apresentador do programa. Além de interagir com os participantes, o jornalista terá também um estúdio exclusivo para acompanhar as peripécias dos brothers dentro da casa. Enquanto as câmeras não são ligadas, confira a lista oficial dos novos participantes do BBB17.

 

Vivian é de Manaus, tem 23 anos e trabalha como advogada. Em 2012, foi eleita Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil.



 

Rômulo é diplomata, tem 39 anos e é casado, sem filhos. Natural de Goiás, ele é também triatleta e escritor.
 

 


 

Roberta, de 21 anos, nasceu em Caxambu (MG), mas mora em São Paulo. É estudante de Serviço Social.




 

Pedro é um paulistano de 29 anos e atua como jornalista e apresentador especialista em games. 




 

Mayara é mineira, mas mora em São Paulo e tem 26 anos. A morena é bacharel em Direito.




 

Marinalva tem 39 anos, nasceu no Paraná e mora em São Paulo. Mãe de três filhos, ela é velejadora e já participou das Paralimpíadas. 



 

Marcos é um cirurgião plástico de 37 anos, natural de Porto Alegre, e solteiro.




 

Luiz Felipe é de Alagoas e tem 28 anos. Já foi Mister Alagoas, trabalhou como modelo e é fã de jogos eletrônicos.


 


 

Ilmar, também conhecido como Mamão, é advogado e chef de cozinha. Natural de Campo Grande, já foi casado por 14 anos e tem um filho adolescente.



 

Ieda tem 70 anos, é aposentada e mora em Canoas, no Rio Grande do Sul. Foi Miss Canoas em 1964 e tem quatro filhos. 



 

Gabriela é uma baiana de 27 anos. É bailarina e tem um estúdio onde dá aulas para alunas carentes na Praia do Forte, na Bahia.



 

Elis tem 40 anos e é casada. Já foi empregada doméstica e vendedora ambulante. Hoje, é dona de um salão de beleza e de dois empreendimentos comerciais em Brasília (DF).



 

Daniel tem 41 anos, é agente de trânsito em São Paulo e já jogou basquete amador por muitos anos, atuando, inclusive, em clubes fora do Brasil.



 

Antônio e Manoel são gêmeos de 23 anos, de Vitória (ES). Trabalham como promotores de eventos.




 

Emilly e Mayla são estudantes gaúchas de 20 anos e são gêmeas idênticas.



 


Copyright fotos: Reprodução/TV Globo

Este documento, intitulado 'Globo revela participantes e novidades do Big Brother Brasil 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.