0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pedro Scooby causa polêmica ao postar foto de Luana Piovani só de calcinha

O surfista e a atriz chegaram a responder aos seguidores que fizeram comentários negativos na imagem

Foto de Luana Piovani causa alvoroço na web (mais uma vez!).

 

Já não é mais novidade o fato de que Pedro Scooby adora postar fotos da sua esposa, Luana Piovani, nua. Desta vez, o casal novamente se envolveu em uma polêmica com um nude que o surfista compartilhou da atriz. No Instagram, ele mostrou Luana sentada na cama, de costas, e vestindo apenas uma calcinha. Na legenda ele mandou apenas um bom dia para a amada.

Em poucos minutos, a imagem já recebia críticas e elogios dos seguidores. Um deles comentou que Scooby só posta fotos da mulher nua e chegou a sugerir um sexo em grupo. “Acho que você deve gostar". Luana, claro, não deixou barato: "Não, bobo, é só para você ficar com vontade mesmo. Só para você ver que nessa vida algo do meu nível você nunca terá".

Em seguida, uma outra seguidora resolveu entrar na roda e rebateu Luana: "Algo do meu 'nível', será qual nível ela quis dizer?!". Dessa vez quem respondeu foi Pedro: "Um nível que você está bem longe de alcançar com certeza".

Outros seguidores também elogiaram o clique. “Para o amor com paixão não precisa existir pudor. Eles se amam e são completamente apaixonados um pelo outro, então tá mais do certo admirar sem medo de ser feliz. Casal lindo e muito amado!”, escreveu um fã.

Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento em novembro do ano passado, depois de ficarem separados durante três meses e meio. Eles começaram a namorar no início de 2011 e, em julho de 2013, se casaram. Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de apenas 1 ano.

 

Bom dia @luapio

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

 

Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pedro Scooby causa polêmica ao postar foto de Luana Piovani só de calcinha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo