0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: vestido laranja cool de Kendall Jenner

A it girl lacrou mais uma vez em afterparty do Globo de Ouro 2017
Kendall Jenner com vestido laranja Paule Ka.
 
A noite do Globo de Ouro 2017 pode ter sido dos protagonistas do filme La La Land: Cantando Estações, mas foram as top models quem chamaram mais atenção no afterparty. Kendall Jenner, com certeza, foi uma delas. Ao lado da irmã mais nova, Kylie, ela arrasou em um vestido longo com saia ampla assinado por Paule Ka.
 
O look em tom de laranja queimado trazia um decote reto tomara que caia, detalhes estruturados abaixo da cintura e uma maxi fenda sexy. Kendall investiu também em um scarpin texturizado da mesma tonalidade, além de choker de brilhantes e brincos Lorraine Schwartz.
 
Mesmo depois das fotos (e notícias) sobre uma possível plástica para deixar os lábios mais carnudos,  Kendall preferiu não destacar a região, usando um batom nude e maquiagem jovem e natural. Um coque alto quebrou o estilo gala da produção, deixando a modelo com um estilo ainda mais cool. 
 
Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: vestido laranja cool de Kendall Jenner', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo