Globo de Ouro 2017: os melhores e piores looks do red carpet
A premiação, que contemplou os destaques do cinema e da TV, também contou com deslizes fashion no tapete vermelho

A 74ª edição do Globo de Ouro, que teve o longa La La Land: Cantando Estações como o grande vencedor da noite, contou com um red carpet digno do evento. Uma das protagonistas do filme, Emma Stone levou o prêmio de Melhor Atriz em comédia ou musical e estava entre as mais bem vestidas com um vestido todo bordado nude da grife Valentino.
Já Brie Larson e Natalie Portman levaram um pouco de cor à premiação, com suas produções em vermelho e amarelo, respectivamente. O metalizado também apareceu nos looks de Sofia Vergara e da jovem Millie Bobby Brown.
Houve também quem escorregou no estilo e não teve seu melhor momento no Globo de Ouro 2017. Fashionista e sempre elogiada por seus looks, Blake Lively não agradou com seu (pesado) vestido preto de detalhes em dourado da Atelier Versace.
Nicole Kidman também exagerou na dose com um longo nude cheio de penduricalhos by Alexander McQueen. Nesta galeria, acompanhe os melhores e os piores looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Brie Larson
Brie Larson caprichou no visual neste vestido vermelho tomara que caia, com corpete levemente bordado e transpassado. Para completar a produção, cabelos soltos e batom da mesma cor da peça.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Amy Adams
Amy elegeu um vestido preto longo, justo ao corpo e cheio de paetês de Tom Ford para o tapete vermelho da premiação.
Copyright foto: Tyler Boye/WWD/Shutters/SIPA
Melhores looks - Emma Stone
Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia ou Musical pelo filme La La Land - Cantando Estações, Emma Stone apostou em um longo da Valentino cheio de bordados lúdicos.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Kristen Bell
Kristen ousou em um vestido moderno, com um decote quadrado profundo e cintura marcada. A peça toda bordada em paetês foi uma das que mais chamou a atenção no red carpet.
Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA
Melhores looks - Reese Whisterpoon
Aos 40 anos, Reese mostrou sensualidade neste longo amarelo, com maxi fenda e detalhes no decote tomara que caia.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Natalie Portman
Já com a gravidez avançada, Natalie Portman surgiu com um vestido longo e mangas 3/4 da Prada. O modelo com cortes retos e simples foi muito elogiado pela imprensa internacional.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Issa Rae
Com um longo branco de gola alta assinado por Christian Siriano, Issa Rae foi uma das mais bem vestidas do evento.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks - Lily Collins
Lily Collins também escolheu um modelo de Zuhair Murad para o tapete vermelho do Globo de Ouro 2017. O modelo couture, rico em detalhes, lembrou os tempos de gala de Hollywood, mas com um toque contemporâneo e cheio de estilo.
Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA
Melhores looks - Michelle Williams
O modelo rendado da Louis Vuitton caiu como uma luva em Michelle Williams. A peça com mangas levemente caídas e decote tomara que caia trazia romantismo e modernidade ao mesmo tempo. Para completar, uma choker de lacinho.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Melhores looks -Millie Bobby Brown
A estrela de Stranger Things vestiu um look fofo de Jenny Packham, metalizado e com detalhes transparentes.
Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA
Piores looks - Zoe Saldana
Zoe Saldana, sempre uma das atrizes mais bem vestidas, não foi tão feliz na escolha da produção desta vez. O vestido de babados em camadas em tons de rosa e o laço na cintura não estão entre os modelos memoráveis escolhidos por ela para o tapete vermelho.
Copyright foto: Shutterstock/SIPA
Piores looks - Kerry Washington
Menos de três meses após dar à luz seu segundo filho, Kerry mostrou que está com tudo em cima. Pena que o vestido escolhido, este amarelo transparente com detalhes desconexos da Dolce & Gabbana, não foi tão marcante.
Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA
Piores looks - Olivia Culpo
O modelo de Zuhair Murad eleito por Olivia Culpo mais parecia um figurino. Maxi estampas, saia muito ampla, decote transpassado...muita informação para um vestido só.
Copyright foto:Jordan Strauss/AP/SIPA
Piores looks- Blake Lively
Tem muita gente tentando entender até agora se os detalhes no vestido de Blake Lively realmente eram bolsos. O modelo preto e pesado assinado pelo Atelier Versace não foi das melhores escolhas da atriz, que costuma aparecer impecável no red carpet.
Copyright foto: Tyler Boye/WWD/Shutters/SIPA
Piores looks - Felicity Jones
Detalhes demais em bordados, laços e babados no vestido Gucci rosa escolhido por Felicity Jones. Exagerado demais, elegância de menos.
Copyright foto: Farrell/BFA/Shutterstoc/SIPA
Piores looks - Jessica Chastain
Jessica Chastain pecou pela falta de imponência do seu vestido azul. Ela, que sempre arrasa em eventos como este, ficou apagada com este modelo simples e com bordados pra lá de minimalistas.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Piores looks - Nicole Kidman
Se algumas atrizes pecaram pela falta de elegância, outras foram pelo excesso. Esta peça de Alexander McQueen eleita por Nicole Kidman tinha muitos detalhes, desde penas na barra da saia até penduricalhos na extremidade das mangas. Too much!
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Piores looks - Sarah Jessica Parker
Com um vestido com maxi saia de Vera Wang, Sarah Jessica Parker decepcionou os fãs, que esperavam um look mais a cara de "Carrie Bradshaw" - sua eterna personagem fashionista na série Sex and The City.
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Piores looks - Karrueche Tran
Este vestido estilo sereia em cetim pink esteve entre as piores escolhas do red carpet do Globo de Ouro. O modelo nada inovador ainda trazia uma faixa nude no decote, só para piorar...
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Piores looks - Sophie Turner
O mix de texturas, estilos e até tons de preto, cinza e branco não foi feliz para Sophie Turner. Isso sem contar os recortes exagerados e transparências da peça.
Copyright foto: Shutterstock/SIPA