0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato engata namoro com lutador brasileiro

Cantora de 24 anos estaria curtindo um novo romance com o atleta de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos

Demi Lovato passou o Ano Novo com o lutador brasileiro Guilherme "Bomba" Vasconcelos.


Parece que a fila andou para Demi Lovato. Pouco tempo depois de assumir um romance com o lutador do UFC Luke Rockhold, a cantora teria encontrado um novo amor para começar 2017 com tudo. Ao que tudo indica, a artista de 24 anos estaria namorando o brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos, outro atleta de MMA.

De acordo com a revista Us Weekly, os dois já haviam tido um rápido affair em julho do ano passado sem oficializar o compromisso publicamente. Segundo um informante revelou à publicação, na época em que se conheceram, Demi estava “apenas se divertindo” e “procurando conhecer novos caras” após se separar do ator Wilmer Valderrama, com quem namorou por seis anos.

Antes de retomar o relacionamento com Vasconcelos, a cantora ainda curtiu um rápido namoro com Rockhold e chegou a ser vista de mãos dadas com o lutador em um evento de UFC em Nova Iorque, no mês de novembro. O primeiro sinal de que Demi estaria em outra veio no último dia de 2016, quando o brasileiro publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da morena curtindo o Réveillon.

Alguns dias depois, Vasconcelos reforçou ainda mais os boatos de que os dois estão mesmo juntos com uma nova foto em que está abraçando a cantora enquanto caminham juntos. Na legenda, o lutador de 30 anos entregou o clima com um emoji de coraçãozinho. Que seja eterno enquanto dure!

 

❤️

Uma foto publicada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em


Copyright foto: Reprodução/Instagram

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato engata namoro com lutador brasileiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo