Luan Santana reata namoro com Jade Magalhães
De acordo com o colunista Leo Dias, o casal foi flagrado junto no show da dupla Maiara e Maraísa, em Balneário Camboriú, na madrugada desta quarta-feira (28)
Sete meses depois de anunciar o término definitivo de seu namoro com Jade Magalhães, Luan Santana parece ter tido uma recaída com a moça. Para a surpresa de muitos fãs, o cantor foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (28) circulando de mãos dadas com a morena durante o show da dupla Maiara e Maraísa, em Balneário Camboriú (SC).
De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, fontes ligadas ao sertanejo garantem que o ex-casal reatou novamente o relacionamento. Já a assessoria de imprensa de Luan avisou que não comenta sobre a vida pessoal do artista - e ele ainda não se manifestou a respeito do flagra.
Enquanto os pombinhos não assumem o namoro de novo, vale lembrar que o romance entre eles foi marcado por muitas idas e vindas. Na primeira vez em que estiveram juntos, o casal namorou durante um ano, entre 2012 e 2013. A separação durou até setembro de 2015, quando Luan e Jade voltaram. Em maio deste ano, os dois terminaram mais uma vez aparentemente por conta da distância e da agenda atribulada do cantor.
Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

