Candice Swanepoel defende amamentação em público
A angel da Victoria's Secret diz que toda mulher tem o direito de alimentar seu filho em público e que isso não constitui um ato de natureza sexual
A top Candice Swanepoel usou seu perfil nas redes sociais para defender uma boa causa, que já foi apoiada por celebridades como Gisele Bündchen e Olivia Wilde: a amamentação em público. A modelo, que é mãe de primeira viagem do pequeno Anacã, admitiu que já se sentiu envergonhada por alimentar o filho fora de um espaço privado.
Candice afirmou que o ato é natural e deve ser visto como tal. “Muitas mulheres hoje têm vergonha de amamentar em público ou são expulsas de lugares públicos por alimentar os filhos. Tenho sentido a necessidade de cobrir os meus seios ao alimentar o meu bebê em lugares públicos, mas estranhamente não me sinto assim quando faço editoriais de moda de topless em nome da arte”, disse a modelo, que integra do casting de beldades da marca Victoria´s Secret.
"Aleitamento não é sexual, é natural", continua a top, que desde 2005 mantém um relacionamento com o brasileiro Hermann Nicoli - pai do menino de menos de 3 meses. Candice anunciou que estava grávida pelas redes sociais em março deste ano e, também pelo Instagram, confirmou o sexo do primeiro filho junto com uma foto onde aparece exibindo a barriga e tapando os seios com as mãos.
Copyright foto: AO1/WENN.COM/SIPA
- Candice Swanepoel defende amamentação em público
- Candice Swanepoel dá à luz seu primeiro filho com brasileiro - Dicas - News
- Conheça os alimentos ideais para consumir durante a amamentação - Dicas - Bebês
- Revista britânica publica nudes antigos de Cameron Diaz - Dicas - News
- Dolce e Gabbana se defendem contra boicote liderado por Elton Jonh - Dicas - News
- Cabelos de Camila Pitanga são os mais desejados do público - Dicas - News