0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bella Hadid estreia como estilista 

A modelo vai assinar uma coleção para a Chrome Hearts, marca queridinha das cantoras Lady Gaga e Rihanna

Bella Hadid faz sua estreia como estilista para marca americana.

 

Depois de participar dos principais desfiles internacionais, de Angel da Victoria´s Secret à it girl da Dior, a modelo americana Bella Hadid anunciou que fará sua estreia como estilista. A top de apenas 20 anos lançará uma coleção em parceria com a marca Chrome Hearts, conhecida por ser uma das favoritas de ninguém menos que Lady Gaga e Rihanna.

“Estou tão animada! Vocês não têm ideia do que está por vir! A nova coleção da @chromeheartsofficial criada por mim e clicada pela minha mãe anjo @laurielynnstark. Não posso esperar para que todos vocês possam ver o que eu fiz”, publicou Bella no Instagram. Ainda não se sabe qual será o conceito das peças assinadas pela modelo, mas a expectativa é que a linha tenha uma pegada streetwear jovem, que segue o  estilo da própria top. 

Com a coleção, Bella segue os passos da irmã mais velha, Gigi Hadid. Somente neste ano, ela criou linhas que levam seu nome para a Tommy Hilfiger - que foram sucesso de venda e se esgotaram em dias - e para a marca de sapatos Stuart Weitzman. Gigi, inclusive, acabou de estrelar uma campanha para a grife onde aparece completamente nua nas fotos. 

 

 

Copyright foto: Thibault Camus/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bella Hadid estreia como estilista ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo