0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luma Grothe conta a experiência em sua estreia na passarela da Victoria's Secret

A modelo brasileira fala sobre a expectativa e revela os bastidores do desfile mais cobiçado do mundo

Luma na passarela da Victoria's Secret.


Ela realizou o sonho de toda menina que decide se arriscar na carreira de modelo: participar do cobiçado desfile da Victoria's Secret. Depois de dois castings sem sucesso em 2014 e 2015, Luma Grothe recebeu finalmente em outubro a ligação com o "sim" que tanto esperava, e que mudaria para sempre a sua vida - afinal, o show se tornou uma espécie de trampolim no universo fashion. 

Apesar da expectativa e nervosismos compreensíveis, a catarinense de 22 anos tirou de letra: era uma das mais confiantes no backstage e uma das poucas que se arriscou no buffet de almoço disponível - no seu prato tinha risoto, frango e até um pouco de massa que ela comeu sem culpa. "Minha alimentação continou a mesma, só intensifiquei os treinos", revelou ela no dia, contando que tinha encarado um "intensivo" com a veterana Alessandra Ambrosio.

Abaixo, Luma conta sobre o grande dia, o clima nos bastidores - até que Bella Hadid veio lhe dizer que guarda uma foto dela no celular para reproduzir! -, a festa da pizza pós-desfile e os planos para o futuro.
 

Luma no backstage entre Maria Borges e Megan Williams.


Qual a sensação de entrar na passarela mais desejada do mundo? Era tudo que você esperava?
Foi muito mais que eu esperava! As vibes no backstage são muito boas e as meninas ficam muito nervosas então a gente precisa muito uma da outra para se acalmar. Eu fiquei muito amiga de muitas meninas e o desfile em si foi maravilhoso, é muito legal interagir com o público enquanto andamos na passarela. Foi tudo ainda mais incrível do que eu imaginava!

 

Como é o clima antes do desfile? 
Divertido! Rola muita festa do pijama e gargalhadas. Eu achei as meninas bem unidas e acolhedoras... Quando eu precisava malhar antes do desfile a Alessandra Ambrosio até deixou eu treinar com ela - eu fiquei muda o treino todo porque nem acreditava que eu estava malhando com a Alessandra, né? [risos] O que eu mais amo é que hoje em dia, no mundo da moda, as meninas sabem que unidas somos mais fortes, então foi muito lindo participar disso tudo.



Como foi esse treino com a Alessandra? Ela te deu alguma dica ou mostrou algum exercício que você não conhecia?
A gente fez uma série de exercícios pro bumbum com pesos no pé, normalmente eu descanso um pouco entre as séries, mas ela não para não, então eu tive que acompanhar... Foi bem mais difícil!



Você recebeu algum conselho de alguma veterana antes de entrar na passarela? 
As angels falaram para a gente tentar se divertir e aproveitar ao máximo de cada momento porque passa muito rápido!

 

Alguma das meninas te surpreendeu por algum motivo?
Todas me surpreenderam. Eu sou meio sensível e fico chateada quando vejo as meninas competindo entre si. E dessa vez não teve nada disso! Todas elas foram incríveis e simpáticas, a Gigi Hadid veio me falar que ama os meus comerciais de perfume, a irmã dela (Bella Hadid) disse que tem uma foto minha guardada no celular dela que ela quer imitar [risos]! Elas são todas lindas e fofas!
 

Luma na festa após o desfile.


Além do "assédio" da Gigi e da Bella, teve alguma outra história engraçada ou emocionante nos bastidores?
Nos bastidores as novatas estavam muito emocionadas. Eu fiquei com lágrimas nos olhos vendo a Lady Gaga cantar e as meninas tão lindas entrando na passarela. Mas o mais engraçado é que quando cruzei a passarela foi quase que uma experiência fora do corpo. Eu tava tão nervosa que é como se não estivesse dentro de mim! As meninas me perguntavam qual foi minha pose no fim da passarela e eu dizia "não lembro de nada!", me perguntaram se eu interagi com o Bruno Mars, só que eu juro que nem vi o Bruno Mars [risos]!

 

Rola um grupinho natural das brasileiras, que são maioria, ou todo mundo se mistura?
Sim e não. Tem momentos em que a gente não se desgruda uma da outra, mas também fizemos muitas amigas, e dividimos momentos maravilhosos com meninas de todas as nacionalidades.


E o pós-desfile, como foi?
Depois do desfile a gente fez uma festa da pizza! Teve muita pizza, cerveja, música... Até o Bruno Mars apareceu!

 

E agora, quais seus planos para daqui pra frente?
O céu é o limite, vou continuar trabalhando muito e seguindo meus sonhos. Quero ter mais momentos como esse que vivi em Paris!

Copyright fotos: Erez Lichtfeld/SIPA; LaurentVu/SIPA; Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luma Grothe conta a experiência em sua estreia na passarela da Victoria's Secret', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo