0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Victoria Beckham posta foto de modelo magérrima e é criticada

A estilista postou foto de uma modelo super magra e recebeu diversas críticas dos internautas

A estilista recebeu críticas por sua postagem no instagram.

 

Victoria Beckham postou em sua página do Instagram a foto de uma modelo muito magra vestindo uma das peças de sua nova coleção e recebeu diversos ataques dos internautas. E essa não é a primeira vez que a estilista é criticada neste sentido: Victoria já tinha se comprometido a não usar modelos com aparência nada saudável em seus desfiles. Mas a publicação dessa foto parece revelar o contrário. 

Na imagem, a modelo aparece de costas, usando somente a saia assinada por Victoria, deixando parte do corpo a mostra. Na foto, é possível ver a magreza excessiva. Os internautas, chocados com a aparência física da garota, deixaram mensagens de repúdio à estilista. “Ela parece doente. Como você se sentiria se Harper quisesse ficar assim? Horrível”, comentou um seguidor, fazendo referência à filha mais nova de Victoria.

Apesar dessas críticas, a ex-Spice Girl continua sendo uma estilista querida pelos fãs e reconhecida pelo seu trabalho. Em 2015, ela recebeu um prêmio de melhor marca britânica no evento organizado pela CEO Walpone Michelle Emmerson, que destacou o seu inegável talento. 

 

Kisses from NYC! Pre AW17 collection Thank u @marine_deleeuw XVB

Une photo publiée par Victoria Beckham (@victoriabeckham) le

 

Copyright foto: McCauley/Shutters/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Victoria Beckham posta foto de modelo magérrima e é criticada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo