0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Avião que levava Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

Apresentadora, que estava indo para o Piauí, relatou o incidente nas redes sociais: “Pensei muito na minha filha e na minha mãe”

Xuxa mostrou os momentos de tensão dentro do voo em vídeo publicado nas redes sociais.


Xuxa Meneghel passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira (05). A apresentadora viajava rumo à Teresina, no Piauí, quando seu avião em que ela estava foi atingido por um raio. O incidente foi relatado pela própria artista, que postou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando os momentos de tensão dentro do voo. 

“Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília. Desculpa, Casa X. Graças a Deus está tudo bem com a gente”, escreveu na legenda da gravação.
 



Na capital piauiense, Xuxa iria participar da inauguração de mais uma unidade de sua rede de casas de festas infantis, chamadas Casa X. Por conta do ocorrido, o avião teve de fazer um pouso de emergência em Brasília. Logo após o desembarque no aeroporto, a apresentadora gravou outro vídeo, publicado em seu canal no Youtube, em que tranquilizou os fãs e explicou melhor o ocorrido.

“Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas ali, porque, na realidade, eu estava gravando pra poder mandar pra minha filha que eu estava vendo um arco-íris lindo. E eu não consegui mandar a mensagem nem pra minha filha, nem pra ninguém, eu comecei a ficar nervosa... Mas está tudo certo agora”, diz ela em um trecho.

Abalada, Xuxa ainda pediu desculpas por não poder comparecer ao evento, que acabou sendo cancelado, e mandou um recado emotivo aos internautas. “Pensei muito só na minha filha e na minha mãe, e eu queria dividir isso com vocês: que a gente não pode deixar as coisas pra amanhã, tem que fazer tudo hoje. Se sentiu vontade, liga agora pra alguém e diga que ama. Se sentiu vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá pra deixar pra amanhã não”, aconselhou.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:
 


Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Avião que levava Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo