0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Grazi Massafera se prepara para o Emmy Internacional

A atriz, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz, já está em Nova York aguardando o principal prêmio de TV mundial 

Grazi ja está em Nova York para concorrer à premiação do Emmy Internacional.

 

Grazi Massafera já está em Nova York para a premiação do Emmy Internacional, que ocorre na noite desta segunda-feira (21). A atriz concorre ao prêmio de Melhor Atriz pela personagem Larissa em Verdades Secretas. No sábado (19), ela chegou a se encontrar com Alexandre Nero, Marcius Melhem e os autores Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro, Amora Mautner e Silvio de Abreu em um coquetel pré-premiação e recebeu uma medalha comemorativa.

Na noite do último domingo (20), a atriz se reuniu com Ticiane Pinheiro na cidade. Sorridentes, as duas registraram o encontro nas redes sociais. "Estou aqui torcendo por você! Adorei te encontrar. Hoje tem que comemorar muito", escreveu a ex-namorada de Cesar Tralli no Instagram. Grazi está em território americano junto com a filha Sofia, de 4 anos, fruto de seu casamento com Cauã Reymond.

Além de Grazi, Alexandre Nero é um dos indicados ao Emmy na categoria de Melhor Ator, pela sua participação em A Regra do Jogo. O humorista Marcius Melhem concorre como Melhor Roteirista pelo programa de humor Zorra, que também disputa o prêmio Melhor Comédia. A minissérie Os Experientes, exibida em 2015, concorre à mesma categoria. Adotada, da MTV, concorre como Melhor Programa de Entretenimento Não Roteirizado.

 

Feliz ???? !!!! Com minha medalha de indicados ao Emmy ????

A photo posted by massafera (@massafera) on

 

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Grazi Massafera se prepara para o Emmy Internacional', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo