0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sophia Abrahão não se apresentará mais no Grammy Latino: "Atraso no voo"

Pelo Twitter, a cantora garantiu que não perderá o grande evento, no qual é indicada na categoria de Artista Revelação do Ano

Sophia Abrahão lamenta atraso no voo e avisa que não cantará mais no Grammy Latino.


Sophia Abrahão cancelou sua apresentação no Grammy Latino, premiação que acontece nesta quinta-feira (17) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pelo Twitter, a cantora e atriz explicou que o motivo da decisão foi um atraso em seu voo.

"Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas). Houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá. Estou há mais de 6 horas aqui tentando resolver minha situação", escreveu Sophia na rede social.

Apesar do atraso, a artista garantiu que não perderá o grande evento, no qual é indicada na categoria de Artista Revelação do Ano. "Vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial, e se tudo der certo ainda trazer esse prêmio. Vou estar lá de qualquer maneira representando o Brasil, mas principalmente vocês!", declarou.

Nesta quinta-feira (17), ela postou uma foto em seu Instagram já dentro do avião. "Agora sim", escreveu na legenda. Além de Sophia, Paula Fernandes também estará no evento, concorrendo na categoria de melhor álbum de música sertaneja, com o disco Amanhecer. A cantora, que está oficialmente solteira, já está em Las Vegas e particiou de um evento na última quarta-feira (16) com um look sexy.

Vale lembrar que, no Brasil, Sophia Abrahão lidera a disputa do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, exibido pela TV Globo. Na reta final, a namorada de Sérgio Malheiros e o professor Rodrigo Oliveira estão no primeiro lugar da tabela, desbancando nomes como Felipe Simas, Sidney Magal e Rainer Cadete.

 

agora sim :) ✨✈️

A photo posted by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sophia Abrahão não se apresentará mais no Grammy Latino: "Atraso no voo"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo