0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ricky Martin está noivo do namorado Jwan Yosef

Junto há mais de um ano, o casal anunciou a novidade no programa da apresentadora Ellen DeGeneres

Ricky Martin e Jwan Yosef dão mais um passo na relação e anunciam noivado.


Ricky Martin e Jwan Yosef estão noivos! A novidade foi anunciada pelo casal na última quarta-feira (16), durante uma entrevista dada ao programa americano The Ellen Degeneres Show, comandado por Ellen DeGeneres. "Nós acabamos de ficar noivos. Estou suando", brincou o cantor na ocasião.

Ao longo da conversa com a apresentadora, Ricky contou detalhes sobre o momento do pedido. "Eu me ajoelhei e tirei a pequena caixa de veludo e em vez de perguntar 'você quer casar comigo?', eu disse: 'Tenho algo para você!' Péssimo! Depois falei 'eu quero passar a minha vida com você', e ele ficou 'qual é a pergunta?'. Então, eu perguntei: 'Você se casaria comigo?'", disse.

Ainda segundo o cantor, Jwan Yosef demorou cerca de 30 minutos para dizer o esperado "sim". Depois, o rei do pop latino revelou como conheceu o noivo. "Ele é um artista conceitual e eu sou um colecionador. Eu comecei a procurar arte, vi o que ele faz e fiquei louco, pois eu realmente amo o que ele faz. É realmente original. Então entrei em contato com ele", explicou. 

Além de parabenizar o casal, a apresentadora mostrou uma foto de Martin com os filhos, Matteo e Valentino, com quem Yosef se dá bem. "Eles se amam. Tem sido muito especial", afirmou o astro. Os gêmeos de 7 anos foram gerados por barriga de aluguel e são frutos do relacionamento de três anos do porto-riquenho com Carlos Gonzalez Abella. Ricky e Yosef estão namorando há mais de um ano e passaram a morar juntos em janeiro deste ano.


Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ricky Martin está noivo do namorado Jwan Yosef', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo