0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa sensualiza com look decotado em evento

Atriz de 21 anos foi uma das presenças mais aguardadas no Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo

Marina Ruy Barbosa marca presença no Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo.


Marina Ruy Barbosa esbanjou sensualidade durante sua passagem pelo Salão Internacional do Automóvel nesta terça-feira (08), em São Paulo. Com um look todo preto, a atriz fez jus ao recém-conquistado título de mulher mais sexy do ano, entregue pela revista VIP, ao surgir com uma blusa de decote profundo bastante sensual, que dispensou até o uso de sutiã.

Toda poderosa, a ruivinha montou o visual com uma calça de cintura alta bem justinha, junto com sandália meia-pata de salto altíssimo. Para completar, Marina ainda desfilou com joias elegantes cheias de brilho e delicadeza. Tudo para participar do lançamento de um novo modelo de carro.

Em vias de planejar seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, a atriz de 21 anos também chamou atenção no último final de semana por conta do look escolhido para comparecer ao casamento de Dandynha Barbosa, neta do apresentador Chacrinha. Usando um vestido azul decotadíssimo da designer Paula Aziz, Marina acabou atraindo todos os olhares dos convidados e virou uma das estrelas da festa.

 

#dandyevitor #casamentodandyevitor Vestido muso que minha amiga @paulaaziz fez pra mim, da @agilitabrasil!

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa sensualiza com look decotado em evento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo