0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Final de Haja Coração: com quem ficará Tancinha?

Último capítulo da novela das 19h da TV Globo movimenta as redes sociais; internautas torcem pelo final feliz da personagem de Mariana Ximenes

Final gravado do casamento de Tancinha e Apolo.


O mistério sobre o final da novela Haja Coração, da TV Globo, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque no penúltimo capítulo do folhetim global, que foi ao ar ontem (07), Tancinha (Mariana Ximenes) perdoa Apolo (Malvino Salvador), dando margem para uma possível reconciliação entre os dois.

O assunto virou trending topics do Twitter, levando os usuários da rede a se manifestar sobre o desfecho da novela. "Pelo amor! Beto, volta pra Tancinha", disse uma usuária, fazendo referência ao personagem do ator João Baldasserini. "Apolo e Tancinha sim! Melhor casal", afirmou outra.

Afinal, Tancinha deve ficar com Apolo ou Beto? A feriante está mesmo dividida entre seu ex-noivo e o atual amor. Tanto que foram gravados diversos finais para o último episódio da trama de Daniel Ortiz, que termina nesta terça-feira (08). 
 

Em outro final, Tancinha se casa com Beto. Qual será o escolhido?

 

Na primeira versão da novela, exibida em 1987, a personagem Tancinha, vivida por Claudia Raia, também passou pelo mesmo dilema. No final de Sassaricando, o publicitário Beto, interpretado por Marcos Frota, se muda para o cortiço e fica com a amada. O Apolo de Alexandre Frota perde a disputa. Será que esse desfecho vai se repetir?


Copyright foto: Reprodução/Felipe Monteiro/Gshow

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Final de Haja Coração: com quem ficará Tancinha?', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo