0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga será Donatella Versace em série americana

Cantora, que recentemente lançou o álbum "Joanne", viverá a irmã de Gianni Versace em American Crime Story

Lady Gaga se prepara para viver Donatella Versace em série.

 

Poucos dias após lançar o novo álbumLady Gaga agora vai encarar mais um desafio: viver ninguém menos do que Donatella Versace, irmã do estilista italiano Gianni Versace, morto em 1997, na série American Crime Story, de Ryan Murphy. As informações são da revista Us Weekly, que também confirmou a assinatura do contrato pela cantora.

Amigas de longa data, Lady Gaga já até escreveu uma canção para Donatella, por isso era apontada como favorita para o papel. Vale lembrar que não é a primeira vez que a cantora estrela uma temporada de uma série. Ela já participou de American Horror Story: Hotel, interpretando Condessa, proprietária do enigmático Hotel Cortez em Los Angeles. A participação na série lhe rendeu um Globo de Ouro.

Em seu terceiro ano, American Crime Story vai se basear no assassinato do designer de moda Gianni Versace, que foi morto a tiros na escadaria de sua casa, em Miami Beach, pelo serial killer Andrew Cunanan. "Versace/Cunanan" terá dez episódios baseados no livro "Vulgar Favors", de Maureen Orth. As filmagens devem acontecer ao mesmo tempo que as gravações da segunda temporada, que será terá como tema o Furacão Katrina

 

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga será Donatella Versace em série americana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo