0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lawrence é vista aos beijos com Darren Aronofsky

Atriz foi flagrada em momento romântico com o diretor pelas ruas de Nova York

O diretor Darren Aronofsky é 21 anos mais velho que a atriz Jennifer Lawrence.


Jennifer Lawrence está de namorado novo! Após rumores sobre um possível romance, a atriz de 26 anos foi flagrada aos beijos com o diretor Darren Aronofsky na última quarta-feira (02), durante um passeio romântico pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Os cliques só foram divulgados neste fim de semana.

Ainda que não tenham se pronunciado a respeito das imagens, os dois já haviam sido vistos juntos em um restaurante de Los Angeles há cerca de um mês. Na mesma época, a imprensa americana anunciou que o casal estava saindo casualmente depois de se conhecer no set de filmagens do filme Mother, em que Lawrence é dirigida por Aronofsky.

Uma fonte ligada à atriz revelou recentemente à revista People que Jennifer está mais tranquila em seu relacionando com o cineasta do que quando namorava Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Os dois estiveram juntos por cerca de um ano, entre 2014 e 2015, e a atriz foi quem teria colocado um ponto final na relação por conta da falta de comprometimento do cantor.

“Com Darren, será provavelmente diferente. Ele não chama tanta atenção como Chris. Ele não parece ser uma pessoa que gosta de ser celebridade. Jennifer é igual”, disse o informante à publicação. O diretor, que é 21 anos mais velho que Lawrence, tem um filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Rachel Weisz.


Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA e Scott/BFA/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence é vista aos beijos com Darren Aronofsky', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo