0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta é eleita melhor artista brasileira no Europe Music Awards 2016

Disputando o prêmio com Karol Conká, Projota, Ludmilla e Tiago Iorc, cantora levou o prêmio pela terceira vez consecutiva

Anitta leva prêmio no EMA 2016 na categoria Melhor Artista Brasileiro.

 

O Europe Music Awards, maior premiação musical da MTV europeia, aconteceu ontem (7), em Rotterdam, na Holanda. O grande destaque ficou com a cantora Anitta, que pela terceira vez consecutiva foi a vencedora da categoria melhor artista brasileiro. A funkeira disputou o prêmio com  Karol Conká, Projota, Ludmilla e Tiago Iorc.

No Instagram, Anitta agradeceu aos fãs pela conquista. "E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional MTVEMA. Bom.. eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. ❤ Obrigada", escreveu a cantora que agora representará o Brasil na disputa pelo melhor artista da América Latina.

Indicado à cinco categorias, Justin Bieber levou um dos prêmios mais desejados da noite, o de Melhor Música com "Sorry". Vale lembrar que o astro anunciou três shows no Brasil em 2017, que já estão com ingressos esgotados.

Assim como Bieber, Twenty One Pilots, Zara Larsson, Martin Garrix, Shawn Mendes e Lady Gaga também receberam dois prêmios cada um. Já Beyoncé, que também tinha 5 indicações, decepcionou e não levou nenhum prêmio.

Outro destaque foi a entrega do troféu Ícone Global à banda Green Day, que recebeu a honra pela sua relevância no meio musical durante 29 anos de carreira. Em homenagem a Prince, falecido em abril de 2016, todos os troféus da premiação eram da cor roxa, em referência à sua famosa canção “Purple Rain”.

 

 

Confira a lista de vencedores da noite:

Melhor Música
Justin Bieber – Sorry 

Melhor Clipe 
The Weeknd – Starboy (Feat. Daft Punk) 

Melhor Artista Feminina 
Lady Gaga 

Melhor Artista Masculino 
Shawn Mendes 

Melhor Apresentação Ao Vivo 
Twenty One Pilots 

Artista Revelação
Zara Larsson 

Melhor Artista Pop 
Fifth Harmony

Melhor Artista de Rock 
Coldplay 

Melhor Artista Alternativo 
Twenty One Pilots

Melhor Artista de Hip Hop 
Drake 

Melhor Artista de Eletrônica 
Martin Garrix 

Melhor Visual 
Lady Gaga 

Artista Promissor 
DNCE 

Melhores Fãs 
Justin Bieber

Melhor Performance no Palco
Martin Garrix – Isle of MTV, Malta (2015) 

Melhor Artista dos EUA 
Ariana Grande 

Melhor Artista do Canadá 
Justin Bieber

Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda 
Little Mix 

Melhor Artista do Brasil 
Anitta

Ícone Global 
Green Day

Copyright foto: AgNews/Raphael Castello 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta é eleita melhor artista brasileira no Europe Music Awards 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo