0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: mood boudoir no estilo de Nathalia Dill

Protagonista do próximo folhetim das 19 horas, a atriz mesclou o romantismo da lingerie com um estilo rocker 

Vestido preto com top lingerie da Dolce & Gabbana.

O estilo discreto da atriz Nathalia Dill deu espaço a uma produção pra lá de ousada na festa de lançamento da novela Rock Story. Protagonista da nova atração global, a atriz contou com a ajuda dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, para eleger um look com referências rocker, que reuniu sofisticação e um ar romântico à produção all black.
 
O vestido sexy da Dolce & Gabbana apresentava um top transparente, como uma lingerie. Cintura marcada e saia midi lacraram o look que deu o que falar. O pretinho nada básico de renda ganhou a companhia de joias discretas de Jack Vartanian e Amsterdam Sauer além de sandálias metalizadas da Schutz. A bolsa preta de mão, com aplicações, também foi assinada pela dupla de estilistas italianos.
 
O burburinho que o look causou no evento não se deve apenas à tendência da lingerie transparente, que deixou Nathalia Dill ainda mais sensual e confiante. Mas sim aos valores exorbitantes da produção: somente o vestido e a bolsa da Dolce & Gabanna podem ter custado em torno de R$ 25 mil. Somados às joias e sapatos, de R$ 36 mil, a atriz vestiu um look de mais de 60 mil reais (aproximadamente). 
 
Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: mood boudoir no estilo de Nathalia Dill', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo