Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano
Atriz de 21 anos levou o primeiro lugar do ranking elaborado pela revista VIP e comemorou o resultado em sua página no Instagram: "Lisonjeada"
Marina Ruy Barbosa está mesmo com tudo em 2016. Além de ter vivido sua primeira protagonista em uma novela da TV Globo, na trama de Totalmente Demais, a ruivinha de 21 anos foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista VIP. A novidade foi anunciada pela própria atriz nesta quarta-feira (02), por meio de sua página no Instagram.
"Muito lisonjeada de ser a mulher do ano da revista VIP! As fotos e a matéria ficaram lindas, do jeitinho que eu queria e imaginei! Eu espero que vocês gostem. Ps: Acho que nós, mulheres, podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos!", escreveu na legenda da imagem que traz a capa da publicação estrelada por ela.
Marina ficou com o primeiro lugar do ranking que reúne as 100 mulheres mais deslumbrantes do mundo, segundo os leitores e editores da revista. Como é de praxe, a atriz participou de um ensaio sensual para a edição especial, realizado na praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, no ano passado, a cantora Anitta levou o título de mulher mais sexy e posou de topless para a publicação.
Marina Ruy Barbosa já está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018. Enquanto não volta para a televisão, a atriz se dedica aos preparativos de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, de quem ficou noiva em julho deste ano. Para o jornal Extra, a artista revelou que planeja uma cerimônia discreta, para poucos convidados. Vamos aguardar!
Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews
Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.