0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ryan Reynolds revela sexo do seu segundo filho com Blake Lively

Durante entrevista em um programa de TV americano, astro deixou escapar que "é duro viver em uma casa com três outras mulheres"

Segundo bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds é... uma menina!


Ainda era um mistério o sexo do bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds, nascido no último dia 30. Porém, o ator deixou escapar que é uma menina durante o programa de TV americano Team Coco, exibido ontem (2). Ryan disse que ter duas crianças com idade inferior a dois anos é "duro", mas viver em uma casa com três outras mulheres significa que há "um monte de estrogênio".

Após ter deixado escapar a informação, Blake Lively usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta para dar uma "bronca" no marido. "As duas maneiras que eu sei que o Ryan se meteu em enormes problemas no "Team Coco" desta noite: ele não só voltou para casa com meu verdadeiro amor, cookies da @levain_bakery, mas também trouxe uma xícara de leite com gelo", brincou.

Blake Lively, de 29 anos, e Ryan Reynolds, de 39, anunciaram em abril que esperavam mais um filho. O casal se conheceu durante as gravações de Lanterna Verde, em 2011, e está juntos desde então. Em 2012, eles se casaram e em dezembro de 2014 tiveram a primeira filha, James Reynolds, atualmente com 1 ano e 4 meses.

 

 

Copyright foto: Variety/Shutterstock/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ryan Reynolds revela sexo do seu segundo filho com Blake Lively', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo