0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pedro Scooby fala em 'estrear' novos peitos de Luana Piovani

Separado desde agosto, o surfista foi entrevistado por uma rádio carioca e declarou ter o desejo de conferir o silicone colocado pela ex-mulher 

Pedro Scooby ainda quer tirar uma casquinha da ex-mulher, Luana Piovani.


Pedro Scooby foi o entrevistado desta quarta-feira (26) do programa de rádio De Cara, transmitido pela estação carioca FM O Dia. Durante o bate-papo, o surfista fez diversas declarações polêmicas e não teve papas na língua ao comentar sobre os implantes de silicone nos seios que sua ex-mulher, Luana Piovani, acabou de colocar.
 
Questionado por um dos apresentadores se já havia "estreado" os novos peitos da atriz, Scooby respondeu: "Eu falei pra ela esses dias: 'Luana, a gente ficou 6 anos juntos, eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço! Eu mereço o test-drive!". Em seguida, o atleta brincou e pediu a ajuda dos ouvintes para convencer Luana a atender seu pedido. "Me ajuda aí galera, façam uma campanha para me ajudar. Ainda não recebi a senha", disse.

Separados desde agosto deste ano, Luana e Pedro ainda mantêm um relacionamento amigável e chegaram a ser flagrados juntos na semana passada, em clima descontraído, durante passeio por um shopping no Rio de Janeiro. O ex-casal também tem contato constante por conta dos três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

Perguntado sobre o sentimento diante de um possível novo affair da atriz, o surfista falou que "se ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração". "A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido", se orgulhou.

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pedro Scooby fala em 'estrear' novos peitos de Luana Piovani', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo