0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: vestido recortado de Gisele Bündchen

A über model  esteve na idade do México com um modelito elegante,  preto e branco assimétrico 

Gisele com um vestido p&b da Mugler.


Ela se aposentou oficialmente das passarelas em 2015, mas nem por isso Gisele Bündchen deixou de ser um dos nomes mais disputados por marcas de moda e beleza. Depois de arrasar na abertura das Olimpíadas Rio 2016 a bordo de um longo dourado by Alexandre Herchcovitch, a über model apareceu em grande estilo na abertura de um instituto de beauté no México.

Aos 36 anos, a mulher de Tom Brady mostrou que continua em forma em um vestido assimétrico p&b, com recortes vazados na cintura. O look evidenciou ainda mais o corpo esguio de 1,80 m de altura da top brasileira. A produção sexy e sofisticada ao mesmo tempo trazia, ainda, um decote com referência esportiva.  A peça faz parte da coleção Resort 2017 da Mugler.

Detalhes na frente do vestido usado por Gisele no México.


Recentemente, Gisele surgiu em um look mais sóbrio em uma première em Nova York: para acompanhar o lançamento da segunda temporada de Years of Living Dangerously, do canal National Geographic, ela optou por um tailleur preto e saltos Louboutin. A modelo brasileira é uma das correspondentes desta série de documentários, que fala sobre o aquecimento global e destruição da natureza em todo o mundo. 

Copyright foto: Mario Guzman/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: vestido recortado de Gisele Bündchen', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo