0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz comentam polêmico vídeo com travestis

Em entrevistas diferentes, o ex-casal de atores foi discreto ao comentar o assunto

Casados durante 22 anos, Alexandre Borges e Julia Lemmertz falam sobre video polêmico.


Poucos dias após o vazamento de um video polêmico com travestis, Alexandre Borges comentou o assunto ao colunista Bruno Astuto, da revista Época. "Acho que cada um tem de cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo", disse o intérprete de Aparício Varella na novela Haja coração

Na conversa com Astuto, o ator comentou ainda que o apoio dos fãs está sendo fundamental nesta fase. "Sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique", disse. Alexandre já sabe o que vai fazer nas férias após o término da novela: partir para a África. Ele vai apresentar em Angola o projeto Poema Bar, em que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinícius de Moraes.

Nos últimos dias, sua ex-mulher, Julia Lemmertz, com quem foi casado durante 22 anos, também falou pela primeira vez após a divulgação das imagens. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a atriz não pareceu se importar com o ocorrido. "[Na época do divórcio] eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar", afirmou a mãe de Miguel, de 16 anos, fruto do seu relacionamento com o ator.

Vale lembrar que o vídeo foi divulgado em meados de setembro. Nas imagens, o ator aparece trocando carícias com travestis. Em uma das partes, ele beija uma delas e ingere algum tipo de substância, apontada como cocaína. O ator admitiu que era ele mesmo nas imagens, mas negou que houve relação sexual, orgia e consumo de cocaína.

Copyright foto: William Oda e Daniel Pinheiro/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alexandre Borges e Julia Lemmertz comentam polêmico vídeo com travestis', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo