0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Reinaldo Lourenço exalta a Suécia em coleção couture

Mesmo com uma nova temática, fitas e faixas continuam dando o tom em vestidos de desta e saias fashion

Fitas em vestidos sobrepostos em blusas de gola alta.


No ano passado, Reinaldo Lourenço celebrou Portugal em um desfile emocionante. No SPFW N41, ele apostou em elementos da cultura pop aliados a cortes da alfaiataria tradicional. Agora, o estilista traz o clima envolvente da Suécia para a semana de moda paulistana. Nos três desfiles, um ponto em comum: as fitas como efeitos em saias e vestidos. 

Nesta viagem pelo país nórdico, Lourenço misturou referências de vestes folclóricas ao estilo urbano da capital Estocolmo. Alfaiataria desconstruída em ternos, calças e saias assimétricas apareceram ao lado de jaquetas esportivas.

Peças em tricô de gola alta criaram interessantes sobreposições em vestidos de festa - deixando o lindíssimo trabalho com fitas ainda mais moderno. Outras produções de noite, com recortes de formas geométricas, faixas e brilho preto,  pontuaram a elogiada coleção do estilista.

Looks do desfile de Reinaldo Lourenço Inverno 2017.


Copyright foto: Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Reinaldo Lourenço exalta a Suécia em coleção couture', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo