0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Michelle Obama brilha em jantar oficial

A primeira-dama dos Estados Unidos surpreendeu com um longo poderoso da Versace em seu último jantar como anfitriã na Casa Branca

Michelle Obama de Versace metalizado em seus últimos momentos como primeira-dama.


Em apenas algumas semanas, os americanos irão às urnas para escolher o próximo presidente do país. Enquanto a campanha entre Hilary Clinton e Donald Trump pega fogo, o casal Obama já prepara sua despedida da Casa Branca. Na última terça-feira (18), Barack e Michelle foram anfitriões do seu último jantar de Estado. E o look da primeira-dama não decepcionou.

Para a ocasião emblemática, Michelle Obama vestiu um longo da Atelier Versace, criado por especialmente para ela. A peça metálica em tom de ouro rosé trazia um decote ligeiramente assimétrico nos ombros, drapeados no busto e na lateral da cintura. Um clássico que poderia muito bem ser usado em um tapete vermelho em grande estilo.

A escolha da marca de Donatella Versace não foi por acaso: o evento homenageou o primeiro ministro italiano, Matteo Renzi. Conhecida por seu gosto refinado e produções sóbrias com elementos fashion, a primeira-dama honrou seu posto nos últimos anos, vestindo peças de estilistas como Alexander McQueen, Marchesa, Carolina Herrera, Jason Wu e Brandon Maxwell

“Me sinto privilegiada por ter a oportunidade de vestir a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Obrigada Michelle pelas coisas que você fez pelas mulheres dos Estados Unidos e do mundo”, disse a estilista italiana em comunicado. Os fashionistas também agradecem. 

Copyright foto: Pablo Martinez Monsivais/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Michelle Obama brilha em jantar oficial', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo