0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ticiane comenta fim da relação com Cesar Tralli: “a gente foi muito feliz”

Depois de um mês da separação, a apresentadora do programa ”Hoje em dia” fala publicamente sobre o término

Ticiane aparece em evento vestindo Givenchy.


Durante a noite de premiação da revista Veja, na última quarta-feira (19), em São Paulo, Ticiane Pinheiro falou sobre o rompimento com o jornalista Cesar Tralli. A loira se manteve discreta e não deu muitos detalhes a respeito do fim do relacionamento: “Acho que não precisa falar desse assunto. É uma coisa muito pessoal. Não interessa a ninguém, acho que só a nós dois. Foram dois anos e meio muito legais, a gente foi muito feliz”, declarou à imprensa.

Não é primeira vez que o casal se separa: em setembro de 2014, seis meses depois do início do namoro, eles também romperam a relação. Na época, Ticiane declarou para o site Ego que eles tinham “expectativas diferentes”. Um mês depois eles reataram, e Tralli fez questão de compartilhar uma foto dois durante um jantar romântico em sua página no Twitter. 

Durante esses dois anos e meio de relacionamento, Ticiane dividia com o público, por meio de postagens em sua conta no Instagram, os momentos carinhosos com o ex-namorado em viagens pelo Brasil e pelo mundo. Vários cliques foram registrados com o ex e a filha, Rafaella, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o jornalista e empresário Roberto Justus.

Copyright foto: Leo Franco / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ticiane comenta fim da relação com Cesar Tralli: “a gente foi muito feliz”', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo