0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart está namorando ex de Cara Delevingne, diz site

As duas se conheceram durante o Festival de Cinema de Nova York e têm sido vistas juntas pelas ruas da cidade

Kristen Stewart está vivendo romance com St. Vincent, ex de Cara Delevingne.


Kristen Stewart tem um novo amor. De acordo com o site da revista US Weekly, a atriz engatou um romance com a cantora St. Vincent, ex da modelo Cara Delevingne. As duas, que têm sido vistas juntas pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, se conheceram há poucos dias, durante o Festival de Cinema da cidade

"Tem sido muito romântico. Kristen está sempre sussurrando no ouvido dela e pedindo sua opinião", afirmou uma fonte. Antes da artista, Kristen, de 26 anos, estava em um relacionamento de idas e vindas com Alicia Cargile. Já St. Vicent, de 34 anos, terminou o namoro de mais de um ano com Cara em setembro, por causa da distância. "Elas continuam amigas e esperam chegar a um acordo, ainda se amam", disse uma pessoa próxima ao jornal The Sun.

Vale lembrar que em julho a estrela da saga Crepúsculo falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com a ex-namorada, com que ficou durante dois anos. "Estou muito apaixonada. Já terminamos algumas vezes e voltamos. E quando isso aconteceu, vi que podia sentir novamente", revelou na ocasião. 

Kristen também contou que antes, quando namorou por três anos o ator Robert Pattinson, não agia de acordo com a sua vontade. "Estava sempre escondendo as coisas. Fomos transformados em personagens de um livro e eu pensava: 'Isso é meu'. Vocês estão tornando o meu namoro em algo que não é", reiterou a intérprete de Bella Swan.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA e CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart está namorando ex de Cara Delevingne, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo