0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: estilo de Marina Ruy Barbosa em Paris

Poderosa, a atriz brasileira desfilou looks de grandes estilistas na semana de moda mais charmosa do mundo

Marina Ruy Barbosa no desfile da grife Valentino.


Valentino, Dior, Elie Saab, Miu Miu: a atriz Marina Ruy Barbosa esteve entre as estrelas internacionais convidadas para os desfiles mais cobiçados da Semana de Moda de Paris. Além de integrar a primeira fila das apresentações, a ruivinha brasileira mostrou sofisticação também nos eventos que permearam a capital francesa durante a fashion week.

Para o desfile da grife Valentino, Marina elegeu um vestido midi rosa quartzo, com pequenas aplicações delicadas. A peça graciosamente bordada trazia um corpete em renda, mangas compridas e saia em tecido transparente.  Para complementar o visual, a atriz usou um sapato nude com tiras na frente e clutch verde claro. 

Vestidos que Marina usou para caminhar nas ruas de Paris.


Este foi apenas um dos vestidos de arrasar que a atriz de 21 anos escolheu para transitar nos desfiles, festas e bastidores da semana de moda. No seu perfil no Instagram, Marina Ruy Barbosa fez questão de compartilhar com seus mais de 15 milhões de seguidores as produções usadas em Paris.

Nas ruas da cidade, ela aproveitou para visitar os pontos turísticos em grande estilo. Entre os looks, estava um vestido roxo plissado com babados, um mini branco com amarração na cintura e um modelo estampado da Louis Vuitton.  

Copyright foto: Fisher/WWD/Shutterstock/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: estilo de Marina Ruy Barbosa em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo