0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de um menino

Ator revelou a novidade em um programa de televisão e contou como está se sentindo: "É intensamente assustador"

Segundo filho de Ashton Kutcher e Mila Kunis será um menino.


Ashton Kutcher e Mila Kunis serão papais de um menino. A notícia foi dada pelo ator em uma entrevista ao programa Today Show, da rede NBC. Kutcher também revelou que está com medo da vinda do novo herdeiro. "Eu estou um pouco assustado para ser honesto. É intensamente assustador", contou.

Juntos, Ashton e Mila já são pais de Wyatt, de 2 anos. O ator também contou como a primogênita estava encarando a vinda do irmão. "Ela aponta para Mila e diz 'irmãozinho' quando vê a barriga", disse. "Então ela aponta para o pai e diz 'cerveja'. Acho que ela entende que há algo na barriga, mas não sei se ela já sabe que não vai será uma boneca de plástico", brincou.

Ashton, de 38 anos e Mila, de 33, anunciaram que seriam pais pela segunda vez em junhoA revista Life & Style chegou a afirmar que os dois esperavam gêmeos, mas a informação não se confirmou. Juntos desde 2012, o casal se conheceu nas gravações da série That '70s Show, na qual eles contracenaram como namorados. Em 2015 eles oficializaram a relação. Antes, Mila manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis com a atriz Demi Moore.

Copyright foto: Gus Ruelas/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de um menino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo