0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Globo promete punir responsáveis por vazamento de cena picante de Bruna Marquezine

O vídeo de poucos segundos mostra a atriz nua em cena de sexo da série "Nada Será Como Antes"

Em "Nada Será Como Antes", Bruna Marquezine interpreta a sensual dançarina Beatriz.


Depois do vazamento de uma cena sensual de Bruna Marquezine na série Nada Será Como Antes, a Rede Globo anunciou que vai tomar medidas judiciais para punir o responsável pela divulgação indevida do vídeo. Algumas horas após o ocorrido, a emissora acionou a Justiça e conseguiu retirar as imagens do ar.

O vídeo, que começou a circular na web na manhã desta segunda-feira (03), mostrava a atriz de 21 anos com os seios aparentes em uma cena de sexo com o ator Daniel de Oliveira. Em pouco tempo, as imagens picantes tomaram conta das redes sociais e o assunto se tornou o mais comentado do dia.

O que chamou a atenção da emissora foi que a cena ainda não foi ao ar na série e não fez parte de nenhuma chamada na televisão. De acordo com o jornal Extra, a Globo informou através de sua assessoria de imprensa que pretende identificar e processar os responsáveis pelo vazamento interno.

Na trama, Bruna Marquezine interpreta a sensual dançarina Beatriz, que se envolve intimamente com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin). Lançada no último dia 27 de setembro, a série é toda ambientada na década de 1950 e acompanha o surgimento da televisão no Brasil. O elenco conta também com nomes como Débora Falabella, Murilo Benício, Osmar Prado, Cássia Kiss e Jesuíta Barbosa.

Copyright foto: Globo/Estevam Avellar

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Globo promete punir responsáveis por vazamento de cena picante de Bruna Marquezine', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo