Equipe do The Voice Brasil anuncia novidades para quinta temporada

Nova fase do programa estreia no dia 05 de outubro e terá 13 episódios

Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos continuam como técnicos do The Voice Brasil.


Marcado para estrear no próximo dia 05 de outubro, o The Voice Brasil vai voltar à programação da TV Globo com algumas novidades. Além de contar com a atriz Mariana Rios como nova integrante no elenco, a quinta temporada do reality musical promete aumentar a dificuldade da disputa entre os concorrentes deste ano.

Durante coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo, na última quarta-feira (21), o diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo, explicou como será a dinâmica da nova edição. "Serão 13 episódios esse ano. Os cinco primeiros serão as Audições às cegas, quando se formam os times. Depois, temos três programas de Batalhas e, na sequência, vem a novidade desse ano, que é a Batalha dos Técnicos", afirmou. De acordo com ele, serão batalhas especiais entre cantores de times diferentes, transmitidas ao vivo para o público.

Depois de passarem pela nova prova, Macedo conta que os participantes vão passar por "um programa especial", que ainda é um mistério para os telespectadores. "É um segredo inclusive para os técnicos e só vamos apresentar à medida que o programa avançar. Depois, vem a Semifinal e a nossa Final, mais uma vez numa casa de show", disse o diretor. 

Neste ano, o time de técnicos continua com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. O jornalista Tiago Leifert também foi mantido na função de apresentador, mas ainda não se sabe se esta será a última temporada do paulista no elenco do programa - já que ele foi apontado como possível substituto de Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil. A única mudança ficou mesmo por conta da presença de Mariana Rios, que assume o posto de Daniele Suzuki nos bastidores do show.

Vale dizer que a quinta temporada do reality será lançada excepcionalmente em uma quarta-feira. Nas semanas seguintes, o programa volta para o horário normal, exibido sempre às quintas-feiras, após a novela A Lei do Amor, próxima trama das nove da TV Globo. Na última edição do The Voice Brasil, o paulista Renato Vianna foi escolhido como grande campeão com 56% dos votos.

Copyright foto: TV Globo/João Miguel Júnior
Este documento, intitulado 'Equipe do The Voice Brasil anuncia novidades para quinta temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.