Kanye West estreia no Instagram e já tem 1 milhão de seguidores

Marido de Kim Kardashian inaugurou a página no último final de semana; número de seguidores não para de crescer

Kanye West abre conta no Instagram e já bate recorde de seguidores.


Kanye West não resistiu e finalmente abriu sua conta no Instagram. O rapper inaugurou sua página no último domingo (18), e, em menos de duas hora já tinha mais de 510 mil seguidores. Agora o número já subiu para 1 milhão. Por enquanto, o rapper não segue ninguém.

A primeira publicação do marido de Kim Kardashian na rede social foi uma foto que mostra um carro com faróis acesos. Em poucos instantes, seus seguidores começaram a questionar se a imagem teria alguma mensagem escondida. Sem legenda, o post já tem mais de 380 mil likes e quase 60 mil comentários. 

O músico já havia dado a entender que iria criar uma conta oficial na rede, mas "com uma condição: ninguém me poderá dizer o que fazer", afirmou no Twitter, em março. Agora, fãs se perguntam se o astro também publicará fotos polêmicas assim como sua esposa. Na última semana, por exemplo, estrela de Keeping up with the Kardashians, de 35 anos, postou no Snapchat uma foto em que aparece completamente nua, apenas com as mãos nos seios.

A primeira foto do rapper foi a de um carro com faróis acesos.


Copyright foto: MediaPunch/Shutterstock/SIPA e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Kanye West estreia no Instagram e já tem 1 milhão de seguidores', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.