0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bolsas must have na coleção Verão 2017 de Michael Kors

No desfile apresentado na NYFW, o estilista apostou em diversas versões do acessório queridinho das mulheres

Bolsas brancas e estampadas, combinando com a roupa e as sandálias.


Com trilha sonora ao vivo de Rufus Wainwright, a Michael Kors mostrou sua coleção Primavera/Verão 2017 no penúltimo dia de desfiles da NYFW. Looks alegres, floridos e em tons vivos iluminaram as passarelas do estilista. Tudo muito romântico e feminino.

Nos pés, sandálias com saltos mais grossos, fechadas nos tornozelos e com plataformas de cortiça completaram as produções. Mas o destaque mesmo ficou por conta dos modelos de bolsas e clutches, que já são verdadeiros objetos de desejo.

Maxi correntes em bolsas pequenas.


Para o dia a dia, surgiram as versões transversais médias que se encaixam perfeitamente em looks corporativos mais descolados. Modelos pequenos, com correntes largas, também apareceram durante o desfile de Michael Kors. Algumas em versões lisas e, outras, com texturas em alto relevo. 

Bolsa na transversal, com uma pegada urbana e corporativa.


Na categoria hand bags, o estilista apostou em acessórios com babados e alças mais quadradas. Branco, preto e marrom foram as cores predominantes. No caso das clutches, apresentadas em formatos retangulares e muito sofisticados, a grande novidade ficou por conta dos modelos estampados, que casaram perfeitamente com as padronagens dos vestidos. 

Bolsas com babados e alças mais quadradas


Copyright foto: Richard Drew/AP/Giannoni/WWD/Shuttersto/SIPA
Este documento, intitulado 'Bolsas must have na coleção Verão 2017 de Michael Kors', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.