0
Obrigado

Cinquenta Tons Mais Escuros ganha primeiro trailer

Continuação da saga de "Cinquenta Tons de Cinza" chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2017; assista ao trailer

Dakota Johnson e Jamie Dornan aparecem no cartaz oficial de "50 Tons Mais Escuros".


A contagem regressiva para o lançamento mundial da continuação de Cinquenta Tons de Cinza já começou. Para dar um gostinho do que vem por aí, a Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (13) o trailer oficial de Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo da saga de amor e submissão entre o casal Anastasia Steel e Christian Grey.

Baseado na obra de E. L. James, o novo filme recomeça de onde o primeiro longa terminou, com Ana (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) terminando a relação. Na história, o empresário sedutor tenta se reaproximar da amada para trazê-la de volta para sua vida. Ainda que resistente, a jovem acaba se rendendo ao ex-namorado e os dois retomam o namoro. Porém, alguns fantasmas do passado de Grey prometem abalar as estruturas da relação.

No elenco da produção, entram Hugh Dancy, como John Flynn, o psiquiatra de Christian, e Kim Basinger, como Elena Lincoln, a mulher mais velha que apresentou Grey ao sadomasoquismo. Além dos dois, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Bella Heathcote completam o elenco.

Dirigido por James Foley (House of Cards), Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro de 2017. O filme será sucedido por Cinquenta Tons de Liberdade, terceira e última parte da franquia, que deve ser exibido em fevereiro de 2018. Ainda não se sabe se o livro Grey, lançado em junho de 2015, será levado às telonas.

Confira abaixo o trailer oficial de Cinquenta Tons Mais Escuros:


Copyright foto: Divulgação
Este documento, intitulado 'Cinquenta Tons Mais Escuros ganha primeiro trailer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.