0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chef pernambucana assume comando da edição brasileira do Hell's Kitchen

Danielle Dahoui será a apresentadora da nova temporada do reality show culinário que estreia no dia 03 de setembro, no SBT

A chef Danielle Dahoui é a primeira mulher no mundo a comandar o reality culinário Hell's Kitchen.


Depois de anunciar um novo programa apresentado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, o SBT revelou mais uma novidade em sua grade de programação: vem aí a quarta temporada do reality show culinário Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão. Pela primeira vez, a atração será comandada por uma mulher, a chef Danielle Dahoui, que substitui Carlos Bertolazzi na nova fase do programa. Com versão em 15 países, o reality vai ao ar a partir do próximo dia 03 de setembro, às 21h30.

A cozinheira pernambucana, dona da rede de restaurantes Ruella, em São Paulo, comemorou o comando feminino do programa. "Ser a primeira mulher no mundo a comandar esse formato é o que me atraiu. Esse vanguardismo do SBT em estar inovando e me convidar para isso é uma grande honra. Poder mostrar para todas as mulheres que elas podem e são donas de seus destinos”, declarou Danielle, durante uma coletiva de imprensa da emissora.

No reality, 20 cozinheiros profissionais precisam enfrentar desafios e executar receitas propostas pela chef. Os participantes também servirão jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional, e, ao final de cada noite, Danielle eliminará um dos candidatos. Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputarão entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passará a ser individual. O vencedor levará para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Hell's Kitchen, que ganha um novo cenário nesta nova temporada, também passa a contar com mais dias de duração, passando de 14 para 15 semanas. A seleção dos competidores desta edição é outra novidade do programa: de 16 participantes (8 homens e 8 mulheres), a atração agora contará com 20 pessoas, quatro a mais que a temporada passada.

Copyright foto: Leonardo Nones/SBT/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chef pernambucana assume comando da edição brasileira do Hell's Kitchen', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo