0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pela primeira vez, Sasha fala sobre a vida pessoal no Programa do Porchat

Atração do humorista Fabio Porchat estreou ontem (24) e se manteve em primeiro lugar na audiência

Sasha chegou a dirigir um fusca ao lado do humorista.


Aos 18 anos, Sasha Meneguel foi a primeira entrevistada do Programa do Porchat, na Rede Record, que estreou ontem (24). A filha de Xuxa e Luciano Szafir, que sempre se manteve longe dos holofotes, falou pela primeira vez em frente às câmeras sobre sua vida pessoal e a expectativa de morar fora do Brasil. Bem-humorada, a jovem entrou nas brincadeiras de Fábio Porchat e chegou a fazer aulas de direção ao lado do humorista.

Durante a participação no programa, Sasha lembrou dos "micos" que a mãe famosa já a fez passar e revelou intimidades e detalhes de seu relacionamento com Xuxa. "A gente não briga, discute, porque ela é muito teimosa. Mas não estou dizendo que eu também não seja", contou. 

Questionada sobre a situação mais constrangedora com Xuxa, ela afirmou que foi em sua formatura da escola: "Na entrega do diploma, todos os meus amigos subiram. Na minha hora, ela gritou: 'Sasha, eu te amo, é meu orgulho!', e meu pai: 'Eu também!'. Quase caí. Mãe, não me leve a mal, você não me envergonha", brincou a jovem que está prestes a embarcar para os EUA para estudar moda.

Sobre a viagem, ela contou que está animada para morar em Nova York. "Mas estou morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. Estou feliz porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer", brincou. Porchat respondeu dizendo que se ela quisesse poderia até fazer topless, sem ser reconhecida. Sasha gargalhou e brincou: "Nudes todo dia!".

Aos 18 anos, a filha de Xuxa, que surpreendeu pela voz muito parecida com a da mãe, não revelou se está solteira ou não, mas confessou que já foi apaixonada por um famoso, amigo de sua mãe. "Eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe. Eu tinha uma paixãozinha pelo Junior, da Sandy & Junior", disse. Sasha também mostrou as duas tatuagens que tem no corpo: uma cruz nas costas e o símbolo de seu signo, Leão, na costela. Ela revelou também um piercing na orelha, tudo feito com a aprovação de Xuxa.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da UOL, o Programa do Porchat, que também contou com Wesley Safadão na estreia, alcançou 9,2 pontos de média na Grande SP, contra 6,9 da Globo. No Rio, Record empatou com a Globo em primeiro (10 pontos). Trata-se de uma das maiores diferenças que a Record já abriu sobre a Globo neste ano. A atração talk-show vai ao ar de segunda a quinta, a partir da 0h15min.

Copyright foto: Reprodução/R7

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pela primeira vez, Sasha fala sobre a vida pessoal no Programa do Porchat', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo