0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lopez e Casper Smart não estão mais juntos, diz site

De acordo com a revista People, a cantora e o dançarino terminaram o namoro de cinco anos e continuam amigos

Jennifer Lopes e Casper Smart estavam juntos desde 2011.


Jennifer Lopez está solteira novamente. Depois de cinco anos, o relacionamento da cantora de 47 anos com o dançarino Casper Smart pode ter chegado ao fim, segundo a revista People. Uma fonte revelou à publicação que os dois terminaram o namoro de forma tranquila há poucas semanas e continuam se vendo.

"Jennifer e Casper se separaram. Não foi nada dramático e eles estavam numa boa. [O relacionamento] apenas chegou a um fim natural", disse o informante. "Eles vão continuar amigos e ainda se encontram, mas não estão mais juntos. Foi muito amigável", completou.

O casal estava junto desde 2011 e chegou a ter uma breve separação em 2014. De acordo com fontes próximas aos artistas, o rompimento dessa vez é para valer e não tem mais volta. Procurados pela People, representantes dois dois se recusaram a comentar o assunto. 

Vale dizer que a notícia da separação chega poucos dias depois que rumores de uma possível gravidez de J.Lo começaram a circular. Na mesma época, também surgiram informações de que Smart estaria determinado a se casar com a cantora depois do nascimento do bebê.

Copyright foto: Rob Latour/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lopez e Casper Smart não estão mais juntos, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo