0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alexandre Herchcovitch estrela reality show Corre e Costura

A atração, que estreia no próximo sábado, terá 8 episódios e mostrará o estilista recebendo pedidos de pessoas desconhecidas para criar looks incríveis em até 48 horas

Corte e Costura estreia sábado (27), no SBT.


Estreia no próximo sábado (27), no SBT, o reality show Corre e Costura, estrelado pelo estilista Alexandre Herchcovitch. O programa, agendado para às 19h15, terá 8 episódios de meia hora cada um e mostrará o famoso estilista brasileiro recebendo pedidos de pessoas desconhecidas que precisam de looks incríveis para algum momento ou evento especial. 

“Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, mas sim, muito trabalho”, adianta Herchcovitch. O grande desafio de Alexandre será o tempo: 48 horas para entregar o look completo. 

Para concluir a missão, o estilista contará com a ajuda de sua mãe, Regina, e Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais para produzir as roupas. "Esse não é um programa de moda. É um programa que realiza o sonho das pessoas através da roupa", contou o estilista que deixou o posto de diretor criativo da marca que leva seu nome em fevereiro deste ano. 

Personagens e locais são outro destaque do reality. O designer produzirá roupas para um time de futebol completo, um casal paquistanês, uma fisiculturista e até uma noiva. Além disso, ele precisará encontrar um lugar para costurar e preparar suas criações: galpões, brechó e um teatro servirão como ateliê. O programa é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil e é dirigido por Rafael Baroni e Christiano Metri.

Copyright foto: Ricardo Nones/SBT/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alexandre Herchcovitch estrela reality show Corre e Costura', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo