0
Obrigado

Pedro Bial deve deixar comando do Big Brother Brasil

Tiago Leifert é apontado como substituto do apresentador no reality a partir de 2017

Tiago Leifert deve substituit Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil.


Após 14 anos apresentando o Big Brother Brasil, Pedro Bial deve finalmente deixar o comando do reality. A notícia ganhou destaque nesta semana depois que os jornais Extra e Folha de S. Paulo revelaram que Tiago Leifert deve assumir a função do apresentador a partir de janeiro do ano que vem.

Ao que tudo indica, Bial é cotado para estar à frente de uma nova atração da TV Globo que irá substituir o Programa do Jô, que sairá do ar em dezembro deste ano. Ainda sem título, o programa deve seguir o formato de talk-show, exibido nas madrugadas de segunda a sexta-feira. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Extra,  a estreia está prevista para abril de 2017.

Se for mesmo confirmada a troca de apresentadores, Leifert terá de deixar a equipe do É de Casa, que vai continuar sendo apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Segundo Leo Dias, o jornalista deve se despedir do matinal já no próximo sábado (27), em transmissão ao vivo. Além disso, ele também deve comandar a próxima edição do The Voice Brasil, em outubro, antes de assumir o novo cargo. 

Copyright fotos: Eduardo Martins/Agnews e Raphael Castello/Agnews
Este documento, intitulado 'Pedro Bial deve deixar comando do Big Brother Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.