0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Coffee Week Brasil chega a 10 cidades brasileiras

O evento acontece de 19 de agosto a 4 de setembro em 55 cafeterias de todo o país e oferece bebidas especiais

Cafeterias prometem oferecer bebidas especiais e combos com quitutes doces ou salgados.


Quem não abre mão de um bom café já pode marcar na agenda: de 19 de agosto a 04 de setembro acontece a quinta edição da Coffee Week Brasil. Reunindo 55 cafeterias em 10 cidades brasileiras, o evento pretende incentivar o consumo da bebida feita à base de grãos nacionais de alta qualidade, preparada por especialistas no assunto.

Assim como outras semanas gastronômicas, as cafeterias participantes terão um menu especial para os clientes, oferecendo bebidas diferenciadas e combos com deliciosos quitutes doces ou salgados. Os valores ficam entre R$ 8,90 e R$ 14,90. Além dos cafés, alguns endereços terão também workshops e degustações gratuitas para quem quiser se aventurar no universo cafeeiro.

De acordo com os organizadores, os estabelecimentos do Coffee Week foram escolhidos por trabalharem apenas com grãos selecionados e por oferecem serviço e atendimento adequados - moagem sob demanda para espresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos. 

Serviço
Coffee Week Brasil
De 19 de agosto a 04 de setembro
Para conferir as cafeterias participantes, clique aqui

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Coffee Week Brasil chega a 10 cidades brasileiras', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo