0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga será protagonista de filme dirigido por Bradley Cooper

Cantora foi escalada para o papel principal do remake de "Nasce uma Estrela"; longa será a primeira investida do ator na direção

Bradley Cooper e Lady Gaga serão as estrelas do remake de "Nasce uma Estrela".


Lady Gaga vai dar um grande passo na carreira de atriz. Depois de fazer algumas pequenas participações no cinema, a cantora terá seu primeiro papel principal nas telonas. A estrela do pop foi escalada como protagonista do remake de Nasce uma Estrela, produção que marcará a estreia do ator Bradley Cooper na direção.

A novidade foi anunciada nesta terça-feira (16) pela Warner Bros, que será a responsável pelo projeto. De acordo com os estúdios, Gaga também irá compor e interpretar as músicas da trilha sonora do longa. Além de dirigir, Cooper dividirá cena com a cantora e ficará encarregado do roteiro da produção.

Clássico original da década de 1930, o filme musical já teve diversas versões nas telonas e foi estrelado por nomes como Judy Garland e Barbra StreisandPara quem não conhece, a história acompanha um artista em decadência que ajuda uma jovem cantora a alcançar o estrelato. 

Segundo a Warner Bros, as gravações de Nasce uma Estrela devem começar no início de 2017, na Califórnia. Antes de Gaga, a cantora Beyoncé chegou a ser cotada para o papel na nova edição do longa, porém desistiu do trabalho. 

Gaga eufórica

Após a confirmação de sua participação no filme, Lady Gaga revelou via Twitter que está muito animada em trabalhar com Bradley Cooper. "Estou eufórica por ser dirigida e ainda por dividir cena com Bradley neste projeto. Ele é um artista brilhante e visionário", escreveu ela.

A cantora, que já participou dos filmes Machete Mata (2013) e Sin City 2: A Dama Fatal (2014), recebeu no início deste ano o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por sua atuação da quinta temporada da série American Horror Story. Para completar, Gaga também recebeu uma indicação ao Oscar 2016 pela música "Til It Happens To You", que foi apresentada ao vivo na cerimônia da premiação.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA e Broadimage/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga será protagonista de filme dirigido por Bradley Cooper', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo