0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Louis Vuitton lança primeira linha de perfumes em 70 anos

Com a atriz francesa Léa Seydoux como garota-propaganda, a coleção inédita de sete fragrâncias estará disponível a partir de setembro em alguns países

Nova linha de perfumes da Louis Vuitton terá sete fragrâncias inéditas.


Depois de 70 anos longe do mercado de perfumes, a Louis Vuitton anunciou que vai lançar uma nova linha de fragrâncias em setembro deste ano. Para celebrar a novidade, a maison escalou a atriz francesa Léa Seydoux como garota-propaganda de sua coleção de sete essências femininas, que serão vendidas apenas em alguns países da Europa e também nos Estados Unidos.

Conhecida por suas bolsas emblemáticas, a marca havia trabalhado com fragrâncias próprias somente durante os anos de 1929 e 1946. Agora, a empresa decidiu voltar a investir no segmento com a ajuda do perfumista francês Jacques Cavallier Belletrud, que levou quatro anos para desenvolver a linha.

"O mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud, um nativo da cidade de Grasse, local de nascimento do perfume e do artesanato em couro, passou meses viajando pelo mundo em busca de inspiração. Respirando a fragrância de lugares exóticos e materiais raros, ele criou Les Parfums Louis Vuitton: uma viagem de emoções", explica um comunicado divulgado pela marca.

Com essências florais e outras mais encorpadas, a coleção de perfumes já é considerada o grande lançamento da temporada de outono no hemisfério norte. Por enquanto, oprodutos serão vendidos exclusivamente nas lojas da marca e devem custar em torno de 240 dólares cada frasco.

A atriz francesa Léa Seydoux é a garota-propaganda da nova linha de perfumes da Louis Vuitton.


Copyright fotos: Reprodução/Louis Vuitton

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Louis Vuitton lança primeira linha de perfumes em 70 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo