0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele responde a rumores e diz que não vai se apresentar no Super Bowl

Durante show em Los Angeles, a cantora se pronunciou sobre o assunto, alegando que o espetáculo "não tem muito a ver com música"

Adele não vai participar do Super Bowl no início de 2017.


A cantora Adele acabou com o suspense e disse em alto e bom som que não vai participar do Super Bowl 2017. Durante um show em Los Angeles, no último sábado (13), a britânica deixou claro que recusou o convite para ser uma das atrações musicais do evento.

"Antes de tudo, eu não vou me apresentar no Super Bowl", disparou a cantora. "Esse show não é sobre música. E eu realmente não posso dançar ou fazer algo do tipo. Eles foram muito simpáticos quando me perguntaram, mas eu disse não. Sinto muito", completou.

A negativa de Adele veio justamente no momento em que a NFL e a Pepsi emitiram um comunicado à imprensa dizendo que não fizeram nenhum convite à cantora. "Falamos com vários artistas sobre o espetáculo do Super Bowl; no entanto, neste momento, não fizemos nenhuma oferta formal a Adele ou a qualquer outra pessoa”, esclareceu a nota.

Para quem não se lembra, na última edição do Super Bowl, Beyoncé, Bruno Mars e a banda Coldplay fizeram o show de um dos eventos mais assistidos da TV americana. Na ocasião, foi Lady Gaga quem cantou o hino nacional americano.

Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele responde a rumores e diz que não vai se apresentar no Super Bowl', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo