0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Isabeli Fontana posta foto nua em lua de mel

A top, que se casou com o músido Di Ferrero na semana passada, mostrou que está bem à vontade curtindo o cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas

Isabeli nada nua em resort de luxo nas Ilhas Maldivas.


Depois de um casamento intimista nas Ilhas Maldivas, a modelo Isabeli Fontana compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto onde aparece completamente nua, nadando em uma piscina. "Liberdade", escreveu ela na legenda da imagem. A top trocou alianças no último dia 09 com o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, em um resort de luxo de frente para o mar. 

Logo depois da modelo, o músico recorreu ao seu perfil para postar uma imagem parecida, em preto e branco e com ângulo diferente, mostrando a esposa se divertindo sem roupa. "Minha sereia", postou Di Ferrero, usando a hashtag mymermaid.

Desde o casamento, o casal está mostrando aos fãs detalhes da lua de mel pelas redes sociais, com direito a imagens com roupa de mergulho e em um barco em alto mar. De acordo com o jornal Extra, os recém-casados estão se divertindo em um bangalô exclusivo, com diária de hospedagem estimada em R$ 5.300. 

Vale lembrar que este é o terceiro enlace da top brasileira, que já foi casada com o modelo Álvaro Jacomossi e com o ator Henri Castelli. Ela é mãe de dos meninos, Zion e Lucas, frutos dos dois relacionamentos anteriores. Isabeli conheceu o músico do NX Zero em 2014, durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Isabeli Fontana posta foto nua em lua de mel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo