0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Blake Lively e Anne Hathaway desabafam sobre perder peso após a gravidez

As atrizes criticaram a pressão que as mulheres sofrem para ter um corpo perfeito pouco tempo depois do nascimento dos filhos

Blake Lively e Anne Hathaway: é normal não perder peso rápido no pós-parto.


Em entrevista ao programa Sunrise neste semana, a atriz Blake Lively fez um desabafo sobre a imposição da sociedade para as mulheres perderem peso rapidamente após o parto. Grávida do seu segundo filho, ela disparou: "Você não precisa virar uma Angel da Victoria's Secret após dar à luz".

Coincidência ou não, Blake acabou reforçando o discurso adotado por outra estrela de Hollywood poucos dias antes. Em seu perfil no Instagram, a atriz Anne Hathaway havia feito um verdadeiro discurso sobre a pressão que as mulheres sofrem para voltarem à forma física após o parto.

A mãe de Johathan, hoje com pouco mais de 5 meses, postou uma imagem de uma calça jeans larga, cortada na altura do joelho, junto com uma declaração sincera. “Não existe vergonha em aceitar e cortar novos shorts jeans, pois os do verão passado estão muito apertados para as coxas neste novo verão", disparou Anne. 

A atriz, que mostrou a boa forma após o nascimento do seu primeiro filho, ainda completou: "Não há nenhuma vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer situação). Corpos mudam. Corpos crescem. Corpos encolhem. Se ame e não deixe ninguém te dizer o contrário”. 

Copyright foto:  SIPANY/Variety/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Blake Lively e Anne Hathaway desabafam sobre perder peso após a gravidez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo