0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Festivais de cerveja artesanal agitam a cidade de São Paulo

Dois eventos cervejeiros acontecem no início do mês de setembro no Memorial da América Latina e no Centro de Convenções Frei Caneca; veja os detalhes

Festivais cervejeiros acontecem nos dias 03, 04 e 10 de setembro, em São Paulo.


Vem aí duas boas pedidas para os cervejeiros de plantão: no mês de setembro, a cidade de São Paulo recebe dois festivais dedicados às cervejas artesanais. Oferecendo uma grande variedade de bebidas, os eventos acontecem nos dois primeiros fins de semana do mês, em endereços diferentes.

Com entrada gratuita, o 5º Festival de Cerveja Artesanal será realizado nos dias 03 e 04 de setembro, no Memorial da América Latina. Por lá, o púbico poderá provar diversos rótulos disponibilizados por 30 cervejarias participantes, incluindo algumas novidades e marcas inéditas na cidade. 

Além disso, haverá shows ao vivo com bandas em dois palcos, espaço de alimentação, exposição de tatuagem e uma feira de discos de vinil. Todas bebidas serão comercializadas em garrafas, copos, canecas e kits.

Uma semana depois, no dia 10, será a vez do Encontro Cerveja Artesanal São Paulo, que vai ocupar o Centro de Convenções Frei Caneca com mais de 35 empresas do setor. Também em sua quinta edição, o evento terá cerca de 90 rótulos de cerveja que poderão ser adquiridas e degustadas ao longo de toda a programação.

No encontro, o público terá acesso ainda a uma área de educação cervejeira, que vai oferecer palestras e cursos gratuitos para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o universo das cervejas artesanais. Tudo isso aliado ainda ao modelo “open degustação”, em que os visitantes pagam um valor único para entrar e beber de todas as cervejas do festival.

Os convites já estão à venda por R$ 175,00 (2º lote) e só podem ser adquiridos via internet. A expectativa dos organizadores é que mais de 3 mil visitantes passem pelo local. 

Serviço
5º Festival de Cerveja Artesanal 
Data: 03 e 04 de setembro, das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda (Acesso pelos portões 8 e 9)
Entrada gratuita

5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo
Data: 10 de setembro, das 15h às 21h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, 4º Andar - Rua Frei Caneca, 569
Convites: Degustação Livre + Caneca = R$ 175,00 (2º lote)
Venda pelo link: www.sympla.com.br

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Festivais de cerveja artesanal agitam a cidade de São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo