0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha teaser e data de lançamento

Crisis in Six Scenes será lançada no dia 30 de setembro pelo serviço de streaming da Amazon

Miley Cyrus será uma das estrelas da série de Woody Allen.


Muito aguardada pelo público, a estreia de Woody Allen no universo das séries televisivas teve uma primeira prévia divulgada na rede. Chamada Crisis in Six Scenes, a produção será estrelada por ninguém menos que Miley Cyrus e estará disponível ao público a partir do dia 30 de setembro, no serviço de streaming da Amazon - ainda indisponível no Brasil.

Além de Cyrus, a comédia de seis episódios contará com David Harbour, Elaine May e Rachel Brosnahan no elenco. A história será ambientada nos anos 1960, uma época turbulenta nos Estados Unidos, e vai girar em torno de uma família suburbana de classe-média que recebe a visita de um convidado inusitado. 

Além de dirigir e assinar o roteiro, Allen também fará uma ponta como ator do programa. O cineasta, que já atuou em muitas de suas produções, havia feito seu último papel na trama do filme Para Roma Com Amor (2012). Seu trabalho mais recente, Café Society, será lançado no Brasil no dia 25 de agosto.

Confira abaixo o teaser em inglês de Crisis in Six Scenes:


Copyright foto: Variety/Shutterstock/SIPA e INB/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha teaser e data de lançamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo