0
Obrigado

Cara Delevingne revela manchas na pele em première

Atriz posou ao lado de  Jared Leto, Viola Davis, Will Smith e Margot Robbie em sessão especial do filme "Esquadrão Suicida"

Atriz, que sofre de psoríase, posou para fotos em prèmiere.


Com um look ousado, Cara Delevingne abusou do decote para para ir à première de Esquadrão Suicida. Famosos como Jared Leto, Viola Davis, Will Smith e Margot Robbie também estiveram na sessão especial do filme realizada nesta segunda-feira (01), em Nova York.

Muito além da produção de Cara, o que chamou atenção nas fotos foram as marcas no braço da atriz e modelo. No ano passado, Cara revelou ao jornal The London Times que a rotina exaustiva de ambas as profissões a fez desenvolver psoríase, doença crônica que causa inflamações na pele e que pode ser desencadeada por causa de fatores como estresse constante.

"Durante as semanas de moda, os maquiadores tinham que cobrir o meu corpo todo com base em todos os desfiles para esconder a doença. As pessoas colocavam luvas e evitavam me tocar porque achavam que eu era leprosa ou algo do tipo", revelou. Ainda de acordo com a atriz, a doença é uma condição mental. "Quanto mais você se incomoda com a sua imagem e o seu corpo, mais a doença piora", disse. 

No filme Esquadrão Suicida, que estreia no próximo dia 04 agosto, a atriz interpretará Magia. O longa conta a história de uma equipe formada pelo governo com supervilões dos quadrinhos da DC Comics.

Marca nos braços de Cara Delevingne revelam doença da atriz.


Copyright foto: Alloca/StarPix/Shutters/SIPA
Este documento, intitulado 'Cara Delevingne revela manchas na pele em première', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.